quarta-feira, 8 de abril de 2009

diário de um regime - primeiro dia

73 quilos, gritava a balança logo cedo. Cheguei no meu limite, dizia eu. Basta e aí fiz todo aquele discurso que sempre faço para uma platéia de um homem bem só, eu mesmo. Mas agora o negócio parece sério, estou no limite daquilo que é normal para entrar no time dos que paqueram os triglicerídeos de maneira perigosa. E aí vamos nós, vou começar aqui meu diário das agruras, sofrimentos e decisões dos que passam por um regime. Hoje já comecei com um iogurte básico, levei umas nozes na bolsa (umas 6 para ser exato) e meu almoço já está arquitetado: algumas folhas e um grelhado.
O objetivo agora é chegar aos 68 sem muito esforço, atividade física e pouco açucar, ando exagerando nos doces e nas chamadas junkie food...

Nenhum comentário: